Tocantins - 05/12/2020 - 10:57

APARECIDA: Deputado Federal Vicentinho Júnior declara apoio a Suzano e Assis

Postado em 23/10/2020

Compartilhe no:

Em importante reunião realizada nesta quinta-feira, 22, o deputado Federal Vicentinho Júnior reafirmou seu engajamento na campanha de Suzano e Assis

A Coligação “Juntos Faremos Mais” recepcionou nesta quinta-feira, 22, o deputado Federal Vicentinho Junior (PL) em Aparecida do Rio Negro. Os candidatos a prefeito Suzano Lino, e vice-prefeito Assis Coutinho, ao lado de muitas lideranças, receberam o deputado na residência do Professor Paulo Percílio.

O engajamento do Deputado é mais um reforço para a campanha. Com importante legado político no Tocantins, Vicentinho Junior é mais um nome de peso no cenário Estadual e que fortalece o projeto de Suzano e Assis.

Apoio

Durante o encontro, as lideranças presentes ouviram com atenção as propostas dos candidatos. Vicentinho Júnior destacou que a parceria com Suzano será importante para a Região. “Caminho para Aparecida há muitos anos, antes mesmo de ser deputado Federal, tenho aqui amigos de longas caminhadas. A minha casa em Brasília, que é do povo, está a disposição para toda sua comitiva, do prefeito quando lá for, dos secretários municipais e vereadores. O gabinete também estará a disposição. Aqui fiz pouco, talvez pela falta de diálogo, mas quero fazer muito”, enfatizou.

O deputado destacou que Brasília estará de portas abertas para atender Suzano. “Quero que você Suzano, trabalhe muito, para ter recursos e discutir com o povo o que é preciso: se é o poço artesiano, se é a ponte, estradas vicinais, maquinário que a Bancada Federal tem alocado, se é na saúde pública de fato à altura, se é o embelezamento da Cidade. Tudo isso será possível com as suas idas à Brasília, que poderão começar logo após o dia 15 de novembro”, reiterou o deputado, que recentemente, junto com a Bancada Federal, destinou ônibus e maquinários aos municípios tocantinenses, beneficiando também Aparecida.

Durante a reunião, Suzano Lino destacou importantes melhorias realizadas durante sua gestão, como a construção de casas populares. O candidato demonstrou sua satisfação em receber o apoio do deputado. “Tenho a alegria de receber aqui hoje esse jovem deputado, corajoso atuante. Temos a certeza que em Brasília receberemos o suporte necessário para trazer benefícios para Aparecida. Nós vamos ser eleitos, e vamos poder adquirir muitos benefícios porque nós temos parceiros. Eu quero nesses quatro anos trabalhar por minha cidade, ainda me sinto jovem para realizar mais uma gestão. Eu tive o sonho interrompido há doze anos, quando não fui reeleito. Muitos projetos eu precisava concluir, não deu certo, mas é tudo no tempo de Deus e eu sinto que agora é o nosso tempo de voltar a ser prefeito de Aparecida”, disse o candidato.

Ao mencionar sua gestão passada, Suzano lembrou que nesses 31 anos de Aparecida, ele foi prefeito por quatro anos e construiu 513 casas populares. “Construímos as casas pelas parcerias que eu tinha, por isso hoje eu agradeço a vinda do deputado Vicentinho aqui e poder selar essa nova parceria que vai render muitas conquistas para meu Município. Em nossa gestão a gente tinha médicos 24 horas por dia cuidando do nosso povo. E essa será uma das primeiras ações a ser implantada em Aparecida depois do dia 1º de janeiro”, enfatizou.


O candidato reforçou que fará agenda em Brasília em busca de recursos para Aparecida, e para isso, tem amplo acesso a diversos gabinetes. “Eu tenho certeza que a minha segunda gestão será melhor do que a primeira, porque eu já tenho os parceiros em Brasília”.

Para o candidato a vice-prefeito, Assis Coutinho, o apoio do deputado fortalece a esperança de muitas melhorias para o Município. “Que bom estar aqui hoje, é uma alegria muito grande deputado, a sua presença em nossa campanha. Vicentinho é campeão de emendas, e agora chegou a vez do município de Aparecida também ser contemplada com as emendas destinadas por ele”.

O presidente do PL no Município, Sebastião Moura (Tota), falou em nome dos candidatos a vereador do partido do qual também faz parte o deputado. “Queremos agradecer o deputado que vem hipotecar o apoio a Suzano e Assis. Tivemos esse mesmo apoio na eleição passada, assim como de seu pai, Vicentinho. Queremos unir forças com nossos candidatos, eleger os vereadores, a majoritária, pois temos a certeza que Juntos Faremos Mais”, concluiu Tota.

Compartilhe no:

Relacionados