Tocantins - 28/10/2020 - 00:18

Aparecida: Região do Rio Preto ganha nova ponte de concreto

Postado em 21/07/2020

Compartilhe no:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro, através da secretaria de obras, entregou mais uma ponte de concreto na zona rural do município. A nova ponte foi construída por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Município de Aparecida do Rio Negro vem dando seqüência à entrega de benefícios e obras à população. A zona rural recebe sempre um cuidado especial da gestão. A gestão sabe que as vias são importantes para a qualidade de vida da população rural e o escoamento da produção.

A nova ponte que foi entregue na última semana é situada na Região do Rio Preto, a 25 quilômetros da Cidade. O beneficio foi construído por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Melhorias

A obra deve atender cerca de 20 famílias da Região, e com isso, melhorar o tráfego e a segurança dos moradores e por quem passa pelo local. A ponte de concreto, de 10 metros de comprimento, substituiu a antiga estrutura de madeira, que não ofertava mais a segurança necessária para os transeuntes.

“Estamos sempre buscando, até o nosso ultimo instante de gestão, as obras e os benefícios para a população, que afinal precisam dessa segurança. Já entregamos diversas pontes na zona rural, e enquanto tivermos condições vamos fazendo, conforme as possibilidades, e também parcerias como estas”, comemora o prefeito Deusimar Amorim.

 A antiga ponte não apresentava condições satisfatórias para o trânsito de pessoas e veículos. A nova construção vai facilitar o acesso e oferecer mais segurança à população. A região também está recebendo patrolamento das estradas vicinais.

Compartilhe no:

Relacionados