Tocantins - 02/12/2020 - 13:18

Barra do Aroeira recebe Antônio Campos e Donizete para grande evento

Postado em 28/10/2020

Compartilhe no:

A Comunidade quilombola de Santa Tereza irá receber o “Arrastão do 14” para uma programação especial no dia 1º de novembro. Os candidatos irão reforçar o apoio e seus compromissos com os moradores locais.

A população da Comunidade quilombola Barra do Aroeira será a próxima a ter a oportunidade de ouvir os candidatos da Coligação “Governando Para Todos”. A Comitiva do “Arrastão do 14” se prepara para um grande evento na Comunidade. Antônio Campos e Donizete, candidatos a prefeito e vice-prefeito, irão reforçar os vínculos e compromissos com os moradores da Região.

O evento será no dia 1º de novembro, domingo. Na Cidade, os apoiadores irão se reunir na Praça 5 de Janeiro, de onde sairão em carreata até o povoado. No local, os moradores irão se concentrar para uma reunião, onde lideranças e candidatos irão reafirmar suas propostas.

Os moradores também serão ouvidos pelos postulantes. “Temos orgulho dessa Comunidade que tanto faz por nossa Cidade, e por isso iremos lá com muita satisfação e vontade de ajudá-los em nossa Gestão, iremos ouvir seus anseios, os principais problemas atuais para fazer uma administração conforme as necessidades do povo”, disse Antônio Campos.

O povoado Barra do Aroeira tem cerca de 180 famílias, e fica a 14 Km do Município. A região é conhecida por lavouras e agricultura de subsistência.

Compartilhe no:

Relacionados