Tocantins - 26/10/2020 - 10:01

Mauro Carlesse lamenta as mais de mil mortes pela Covid-19 e garante combate “firme” contra a doença

Postado em 12/10/2020

Compartilhe no:

O governador Mauro Carlesse (DEM) emitiu nota de pesar pela morte dos 1.002 tocantinenses causadas pela Covid-19. “Essa doença é trágica e atingiu o mundo inteiro, sem distinção de classes e raças, espalhando a dor e o sofrimento. Elevo a Deus minhas orações, rogando que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de cada familiar e amigos que sofrem com o luto”, disse o chefe do Executivo, que garantiu que continuará firme no combate ao novo coronavírus.

Leia a íntegra da nota:

“Nota de Pesar pelos 1002 tocantinenses mortos pela Covid-19

Com profunda tristeza, lamento cada uma das 1002 vidas ceifadas pela Covid-19 em nosso Tocantins. Me compadeço com as famílias que sofrem com a partida de seus entes queridos nesse momento doloroso.

Essa doença é trágica e atingiu o mundo inteiro, sem distinção de classes e raças, espalhando a dor e o sofrimento. Elevo a Deus minhas orações, rogando que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de cada familiar e amigos que sofrem com o luto.

Continuaremos firmes no combate ao novo coronavírus, de forma a continuarmos reduzindo o número de infectados e consequentemente o número de óbitos no Estado do Tocantins.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins”

Compartilhe no:

Relacionados