Tocantins - 27/10/2020 - 20:20

Novo Acordo: Candidatura de Helânio Gomes será homologada em convenção dia 15 de setembro

Postado em 09/09/2020

Compartilhe no:

A convenção do PTB acontece dia 15, além de confirmar o nome de Helânio Gomes para prefeito, ainda abonará o ex-prefeito Osvaldo Dourado (PSB) como vice-prefeito da coligação.

O nome do vereador Helânio Gomes (PTB) será homologado como candidato a prefeito no Município de Novo Acordo na Convenção que será realizada no dia 15 de setembro. Helânio se unirá ao ex-prefeito, Osvaldo Dourado (PSB), que será candidato a vice-prefeito.

A Comissão Provisória do PTB convoca seus convencionais com direito a voto, membros das comissões provisórias dos partidos para a convenção que será realizada na Câmara Municipal de Novo Acordo, com início às 14h. 

Os convencionais irão deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 –Deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão, aprovação e nome da coligação;

2 –Escolher/proclamar os candidatos a Prefeito e vice-prefeito, bem como o respectivo plano de governo;

3–Escolher/proclamar os candidatos a Vereador;

4 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Helânio Gomes

Helânio Gomes tem 47 anos, casado com Luceni Gama. Foi secretário de saúde e está em seu segundo mandato de vereador com atuação sólida no Município.

Compartilhe no:

Relacionados