Tocantins - 23/10/2020 - 19:19

NOVO ACORDO: vereador Fábio Melo testa positivo para coronavírus

Postado em 13/08/2020

Compartilhe no:

O parlamentar de Novo Acordo realizou teste que teve resultado nesta quarta-feira, 12, e se encontra em isolamento domiciliar.

O Município de Novo Acordo conta com mais um caso de Covid-19. O vereador Fábio Melo (MDB) foi contaminado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada ao Jornal Folha do Jalapão nesta quinta-feira, 13.

Fábio Melo passa bem e está em isolamento social na residência dele com a família. “Quero esclarecer a todos que testei positivo, tenho contato com muitas pessoas e acabei contraindo a doença. Mas estou bem, tranqüilo e em casa de quarentena”, explica.

O vereador começou a sentir os sintomas na ultima semana, quando imediatamente se isolou, e realizou teste com resultado positivo. Fábio Melo reforça a necessidade de prevenção de todos. “Todos temos a necessidade de nos cuidar, proteger a nossas famílias e todos da nossa cidade, e por isso temos realmente que seguir a risca as recomendações médicas-sanitárias”, disse ele.

Antes do isolamento, o vereador participou das sessões legislativas nos dias, 3, 4 e 5 de agosto. De acordo com ele, nenhum dos demais parlamentares tem sintomas da doença.

Prevenção

Nesta semana a Prefeitura do Município tomou novas medidas para a prevenção da doença, como decreto que determina toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte, bem como a comercialização de bebidas alcoólicas e o consumo das bebidas neste período, em vias públicas. A desobediência ao decreto pode acarretar multa.

Compartilhe no:

Relacionados