Tocantins - 24/11/2020 - 22:51

Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão em Novo Acordo

Postado em 23/06/2020

Compartilhe no:

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de suspeitos de terem participado há cerca de dois meses do crime de furto de peças de motocicletas.

Com o objetivo de dar combate à criminalidade e suporte às investigações de furtos, a 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo cumpriu na manhã desta terça-feira, 23, oito mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município localizado na região centro leste do Tocantins e a 118 quilômetros de Palmas.  Ao todo, nove mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário. Um deles ainda está em aberto e deve ser cumprido nas próximas horas.

Coordenada pelo titular da 80ª DP de Novo Acordo, delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, a ação contou com o apoio do Grupo Operacional Tático Especial (GOTE) da Secretaria da Segurança Pública e da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Porto Nacional).

Os mandados de busca e apreensão, devidamente expedidos pelo Poder Judiciário, foram cumpridos em residências de suspeitos de terem participado há cerca de dois meses do crime de furto de peças de motocicletas que já haviam sido apreendidas pelas Polícias Militar e Civil e que se encontravam guardadas no prédio da antiga sede da Delegacia de Novo Acordo.

Conforme o Delegado Vladimir, desde que o furto ocorreu, a Polícia Civil vem investigando e no decorrer destes dois meses recuperou algumas das peças das motocicletas. “Na ação de hoje, recuperamos mais peças de motocicletas e vamos encaminhá-las para a Perícia Oficial para averiguar se são peças das motos furtadas há dois meses”, explicou o Delegado.

O delegado Vladimir ressalta que a Polícia Civil está atenta e que as investigações continuam em curso para poder chegar aos suspeitos do furto das peças das motocicletas, como também de outros delitos. Segundo ele, os mandados cumpridos de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira, 23, vão somar às informações que a Polícia Civil já levantou e, dessa forma, apontar os autores dos furtos

Compartilhe no:

Relacionados