Tocantins - 22/10/2020 - 20:57

Prefeito de Cariri e familiares estão com Coronavírus

Postado em 06/05/2020

Compartilhe no:

O prefeito de Cariri, Junior Marajó confirmou que está com Covid 19. A cidade tinha ate agora 11 casos.

Na beira da BR-153, o município tenta conscientizar a população sobre a prevenção. Além do prefeito, a esposa e o filho também foram confirmados.

O município tem pouco mais de 4 mil habitantes.

Ao falar sobre o isolamento que a família adotou, o prefeito afirmou: “Estamos na fazenda isolados, estamos passando bem, não estamos com muitos sintomas”, disse.

Ele fez um apelo aos moradores: “As pessoas precisam ter consciência do tamanho do problema, é um vírus muito certo”, pediu o gestor.

Veja a íntegra da mensagem do prefeito

Pessoal, venho comunicar a vocês que eu e minha família (Eu, Dayane e o João Antônio) desde segunda-feira (04), sentimos alguns sintomas diferentes e fomos a Unidade de Saúde da família para realizar alguns testes de verificação. E hoje, quarta-feira (06), os nossos exames deram positivo para o Corona Vírus. No entanto, não há nada para se preocupar, nós estamos bem e estamos nos sentindo muito bem. Daqui em diante nos manteremos em isolamento para tratarmos desse vírus. Não vou me abster de qualquer responsabilidade que seja como Prefeito, estarei ativo na medida do possivel, auxiliando a todos nesse combate, principalmente a equipe da saúde que vem se esforçando para diminuir esse mal. Então, espero que todos compreendam e entendam o motivo da minha ausência durante um tempo. Obrigado a todos. Júnior Marajo Prefeito…. (Gazeta do Cerrado)

Compartilhe no:

Relacionados