Tocantins - 03/12/2020 - 22:47

SÃO FÉLIX: Carlos Irael e Gercimar Xavier se unem e são homologados rumo ao Paço Municipal

Postado em 18/09/2020

Compartilhe no:


Os dois pré-candidatos confirmaram a união em convenção realizada nesta quarta-feira, 16. A coligação “Unidos pela Mudança” é composta por Carlos Irael (MDB) e Gercimar Xavier (Avante).


O pré-candidato a prefeito de São Félix, Carlos Irael (MDB), confirmou a união com Gercimar da Silva (Avante) como candidato a vice-prefeito, em convenção realizada nesta quarta-feira, 16. A coligação que traz como slogan “Unidos pela Mudança” é composta pelos partidos MDB e Avante, que definiram a chapa majoritária.


A convenção do MDB ocorreu no dia 15 de setembro (terça-feira), e a do Avante, que confirmou a união, ocorreu em 16 de setembro (quarta-feira), quando o presidente da Sigla, Luan Rodrigues, abriu oficialmente, iniciando os trabalhos da convenção, que reuniu o público no Auditório do Centro de Convenções, obedecendo às exigências das autoridades de saúde.


União


Carlão, como é conhecido, afirmou que a união vem para buscar o desenvolvimento do Município em todas as áreas. “A composição que foi feita entre MDB e o Avante, foi visando uma grande união em prol da promoção das mudanças aqui em São Félix, é tanto que o nome da coligação é ‘unidos pela mudança’, a mudança para fazer uma gestão de qualidade, para que se possa dar voz ao povo de São Félix, e cuidar da parte social, cuidar da agricultura, enfim, de todas as áreas da gestão. É para isso que foi construída essa grande aliança entre o MDB o Avante, com vistas às eleições de 2020 no Município de São Félix”, disse ele.


Pré-candidato a vice-prefeito, o atuante vereador e empresário Gercimar da Silva, reiterou que pretende dar continuidade ao trabalho que já realiza em São Félix, agora como vice-prefeito. “Unidos pela mudança, para fazer a diferença nessa cidade, para esse povo tão necessitado dessa mudança em São Félix. Nós estamos aqui firmes e unidos pra termos uma grande vitória em nossa Cidade. Estamos aqui para administrar a cidade para o nosso povo, com toda a nossa força, objetivando realizar os sonhos do nosso povo com mais saúde, educação, políticas públicas que cheguem aos mais necessitados”, afirmou.


Os dois partidos apresentam ainda 16 candidatos a vereador que compõem a coligação. A união dos dois partidos representa a força de grandes lideranças do Município, que nas convenções, reafirmaram seus compromissos em fazer mais pela Cidade.

Compartilhe no:

Relacionados