Tocantins - 22/10/2020 - 20:28

SÃO FÉLIX: Gilvan Ribeiro é lançado candidato a prefeito pelo PTB

Postado em 21/09/2020

Compartilhe no:

A convenção dos partidos PTB e PV ocorreu na última quarta-feira, 16, no auditório do Centro de Convenções de São Félix. Também foram lançados 11 candidatos para concorrer ao cargo de vereador.

Para disputar a Prefeitura de São Félix do Tocantins nas eleições do dia 15 de novembro, o PTB e o PV apresentaram o nome de Gilvan Ribeiro como candidato a prefeito do Município. A chapa tem Deuziano Ribeiro como candidato a vice-prefeito.

A convenção realizada no dia 16 de setembro definiu a aliança dos partidos para a disputa das eleições municipais. O evento ocorreu no Centro de Convenções do Município, seguindo as regras de distanciamento social contra o coronavírus.

A coligação majoritária tem como nome “Com a Força do Povo, Pra São Félix Continuar Crescendo”.

Convenção

Em um evento marcado pela emoção e com muitas propostas voltadas à Comunidade, Gilvan Ribeirou falou aos presentes e reafirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho da atual gestão. “Temos um compromisso com a nossa comunidade, onde estamos desenvolvendo um projeto de governo voltado para os mais necessitados, voltado também para o turismo, e a saúde. Os produtores rurais terão seu espaço em nosso plano de governo. Nossa querida São Félix é muito amada por todos nós, e juntos, nessa união, iremos buscar o melhor para todos que aqui vivem”, reforçou.

A coligação tem o apoio do prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro. Presente no evento, ele resgatou a história de desenvolvimento da Cidade e destacou a importância de a comunidade ter um gestor pautado pela razão e honestidade. “Queremos que nosso povo tenha continuidade aos trabalhos de desenvolvimento que temos feito. Nosso governo sempre teve à frente a humanidade de nossa gente, as maiores necessidades do nosso povo, e o quanto avançamos, queremos avançar mais, por isso apoiamos Gilvan Ribeiro”, disse.

O pré-candidato a vice-prefeito, Deuziano Araújo, reiterou que dará o suporte necessário para as principais demandas dos moradores. “Vamos de casa em casa com todos os cuidados, temos ouvido o povo, e discutido projetos que irão melhorar a vida de nossa gente, e para isso estamos unidos”, enfatizou.

11 candidatos a vereador foram apresentados pela coligação, sendo nove do PTB e dois do PV. Outras lideranças fizeram parte da reunião, que foi finalizada com a leitura da ata e procedimentos jurídicos.

Compartilhe no:

Relacionados