Tocantins - 24/10/2020 - 22:28

Vice-prefeito Serginho e pré-candidatos a vereadores do PSC participaram de reunião com deputado Osires Damaso

Postado em 01/07/2020

Compartilhe no:

A reunião foi realizada dentro dos protocolos que exigem as normas sanitárias. O deputado ouviu as demandas e propostas dos membros do partido.

O cenário político, demandas e propostas relacionadas ao Município de Aparecida foram alguns dos assuntos abordados durante uma reunião realizada nesta terça-feira, 30. O vice-prefeito Sérgio Felícissimo (PSD) juntamente com membros do Partido Social Cristão (PSC), se reuniram com o deputado federal Osires Damaso (PSC).

A reunião ocorreu no escritório político do deputado, respeitando o distanciamento e todas as normas sanitárias que exigem o momento de pandemia. “Preferimos fazer a reunião no pátio para evitar a aproximação. Mas foi muito produtiva, fomos bem recebidos pelo deputado e pudemos dispor de muitas idéias, propostas e demandas”, comentou Serginho.

O objetivo do encontro Democrático foi também aproximar e fortalecer os membros do partido no Município. O vice-prefeito Serginho ainda lembrou a razão para se entrar na política: a população. “Política é se disponibilizar para aqueles que mais precisam. Precisamos estar sempre com argumentos para formarmos lideranças na sociedade. Vamos tomar esse protagonismo para fazer um Município melhor para a população”, resumiu.

Outro intuito da reunião foi a aproximação dos pré-candidatos a vereadores do Partido unto ao deputado Damaso, que articulados com o vice-prefeito, pretendem concorrer às eleições municipais, elencando as prioridades e as sugestões para a aproximação, de onde os pré-candidatos,de saíram satisfeitos.

“É muito importante o deputado estar próximo a sua base. O PSC é um partido organizado na região”, ressaltou o deputado.

Compartilhe no:

Relacionados