Tocantins - 20/04/2024 - 04:04

Folha do Jalapão

Postado em 28/03/2019

Para reforçar as ações no trânsito e dar mais celeridade aos atendimentos, a equipe de Fiscalização de Trânsito e Transportes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) passará a contar com seis novas motocicletas do modelo NC 750 X – 745 cilindradas, que chegam para compor a frota. As novas motocicletas foram entregues às 15 horas, desta quinta-feira, 28, na concessionária Honda – Serra Verde, ACSU – SE 20, Avenida na Joaquim Teotônio Segurado.

De acordo com a superintendente de Trânsito, Valéria Oliveira, devido à versatilidade do veículo, as motocicletas podem atuar com maior eficiência em determinadas operações de fiscalização e controle de tráfego. “Essas seis motos chegam para reforçar o nosso trabalho, dando agilidade nas ações diárias, principalmente, nos atendimentos às ocorrências nos locais de difícil acesso”, reforçou.

Durante o momento da entrega dos veículos, um técnico da empresa irá dar uma pequena palestra sobre o funcionamento e bom uso das motocicletas para os agentes de Trânsito, que farão uso durante as atividades de fiscalização nas vias municipais

Compartilhe no:

Relacionados