Tocantins - 26/10/2020 - 01:44

APARECIDA: Carmelita e Roberto tem semana marcada por reuniões e adesão de apoio

Postado em 11/10/2020

Compartilhe no:

Por Hellen Sousa – Coligação “Força de Aparecida”

A candidata à prefeita de Aparecida do Rio Negro, Carmelita Tavares ( PDT) e seu vice-prefeito Roberto Xavier (SD), da coligação “Força de Aparecida”, tiveram a semana de campanha marcada por reuniões com homens e mulheres de Aparecida do Rio Negro, onde receberam o apoio e declarações espontâneas emocionantes. Tiveram também importantes reuniões de articulação.

“Mais uma semana de campanha e no ritmo que eu gosto. Estou muito feliz de receber por onde passamos o apoio dos aparecidenses. Homens, mulheres, jovens e crianças. Vamos continuar nessa caminhada e nessa energia, ouvindo a população de Aparecida. Trabalharei por todos e serei a representante que fará a diferença”, declarou Carmelita Tavares ( PDT).

O candidato a vice-prefeito , Roberto Xavier ( SD), falou de como foi o ritmo de campanha dessa semana. “Tivemos grandes reuniões onde foi possível ter ainda mais certeza que Aparecida quer Carmelita Tavares para prefeita de Aparecida”, disse Xavier.

Reunião das Mulheres

Na noite de quinta-feira,08, aconteceu a reunião das mulheres, que contou com a presença de centenas de mulheres de todas as idades, que expressaram seu apoio à Carmelita Tavares (PDT) para Prefeita de Aparecida do Rio Negro.

Participaram também todas as candidatas a vereadora da coligação “Força de Aparecida” e as representantes mulheres dos candidatos a vereador da coligação. Todas as candidatas a vereadora discursaram e tiveram seu momento de fala.

Declarações emocionantes como da Dona Elenite Bezerra que contou sua história de vida e como Carmelita Tavares a ajudou. “Eu conheço Carmelita, sei da história dela e sou prova viva do quanto essa mulher ama trabalhar pelo bem do próximo. Em um momento muito delicado da minha saúde foi Carmelita que me ajudou a curar, que me deu todo suporte, me levou e me trouxe. Sou muito grata. Aparecida merece ter uma prefeita como Carmelita, que cuida do povo pq ama cuidar das pessoas”, contou Elenite.

Dona Edileuza Brasil falou da importância de se ter uma prefeita mulher na cidade de Aparecida. “Nunca tivemos uma prefeita mulher na nossa cidade. Está na hora de Aparecida ter uma representante de peso com Carmelita, que lutará pela saúde da mulher e mais oportunidade para nós. Carmelita é de Aparecida, sabe o que precisamos”, disse.

Em seu discurso, Carmelita relembrou que se eleita será a primeira prefeita mulher de Aparecida do Rio Negro. “Serei a primeira prefeita mulher de Aparecida. Meu compromisso será oferecer uma saúde da mulher mais digna, gerar mais oportunidade e desenvolvimento. Honrarei cada voto de confiança’, falou Carmelita.

Reunião dos Homens

A reunião dos homens aconteceu na noite de sexta-feira, 09, o evento contou com centenas de homens aparecidenses e importante líderes políticos.

Participaram também todos os candidatos a vereador da coligação “Força de Aparecida” e os representantes homens das candidatas a vereadora da coligação. Todos os candidatos a vereador discursaram e tiveram seu momento de fala.

Quem esteve na reunião dos homens foi o Vereador de Palmas, Major Negreiros (PSDB) . ” Conheço a trajetória dessa mulher, conheço sua história, sei do seu caráter e garra. Não podia deixar de vir nesse evento e declarar o meu apoio a Carmelita Tavares que sem dúvidas fará muito pelo povo de Aparecida. Deixei minha campanha em Palmas para estar nesse evento porque acredito muito em Carmelita Tavares”, disse.

Na ocasião, o ex-prefeito de Aparecida, Manoel Raimundo, declarou apoio a candidatura de Carmelita Tavares e Roberto Xavier. ” Conheço Carmelita há 30 anos, desde quando cheguei a Aparecida. Conheço sua família, conheço seu amor por essa cidade, então essa história que Carmelita não é daqui não é verdade. Ela foi criada dentro de Aparecida. E por isso Carmelita tem o meu apoio. Acredito no projeto de gestão que Carmelita tem para Aparecida, ela fará muito”, pontuou o ex-prefeito.

“90% da família Barbosa está com Carmelita. Apoiamos ela por conhecer sua história, saber do seu comprometimento com o povo e sua capacidade de mulher guerreira”, disse Roberto Barbosa em seu discurso.

O candidato a vice-prefeito, Roberto Xavier (SD) falou sobre a reunião dos homens e ressaltou a importância dos apoios declarados no evento. ” Que reunião grandiosa, contamos com a presença de importantes líderes e homens que confiam em Carmelita e no nosso programa de Governo. Estou cada dia mais convicto da vitória!” Afirmou.

Articulações

Na sexta-feira,09, Carmelita e Roberto participaram da reunião realizada pela candidata a vereadora Eladia Pereira (PP).

Durante a semana também se reuniram com integrantes da coligação para alinhamento de campanha. (Hellen Sousa/Coligação A Força de Aparecida)

Compartilhe no:

Relacionados