Tocantins - 02/12/2020 - 10:00

APARECIDA: Carmelita Tavares se une com PP, PSC, PSDB e SD e realizará Convenção em 16 de setembro

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

PDT, PP, PSC, PSDB e Solidariedade vão caminhar juntos nas eleições de novembro deste ano em Aparecida. Convenção dos partidos acontece no mesmo dia e horário na feira Coberta do setor São Domingos, no dia 16 de setembro

A convenção partidária para escolha e deliberação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador dos Partidos PDT, PP, PSC, PSDB e Solidariedade, em Aparecida do Rio Negro, será realizada no dia 16 de setembro e ocorrerá das 14h às 19 h. A pré-candidata a prefeita do PDT é a administradora de empresa, Carmelita Tavares.

As convocações foram realizadas pelos presidentes das Comissão Provisórias Municipal dos Partidos: PDT, (Alcione Batista Tavares); PSDB, (Jose Martins Barbosa); PSC, (Giovanni Ribeiro de Castro); PP (Eládia Pereira de Sousa) e Solidariedade (Dorivan Braga Lacerda) de Aparecida do Rio Negro, na forma que dispõe o Estatuto Partidário, resolução TSE 23.609/19 e 23.623/2020 3 Lei 9.504/97, convocam todos os seus convencionais e filiados para Convenção a realizar-se no dia 16 de setembro de 2020, na Feira Coberta, localizada na Avenida Rio Negro do setor São Domingos, tendo como pauta a deliberação sobre os seguintes assuntos:

  1. Escolhas dos candidatos ao pleito municipal de 2020;
  2. Formalização de coligações;
  3. Outros assuntos de interesse partidário.

A lista de presença será registrada no ato da convenção, por representante designado pelos partidos, observando-se as regras sanitárias previstas no âmbito do Município.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Carmelita Tavares

Carmelita Tavares é filha de Aparecida do Rio Negro. Atuante em todos os processos políticos do Município e mãe de três filhos. A pré-candidata já foi primeira-dama, secretária de saúde por duas vezes, e vice-prefeita na gestão de 2001-2004 e concorreu às eleições municipais de 2012.

Segue na integra editais de convenções:

Compartilhe no:

Relacionados