Tocantins - 05/12/2020 - 11:53

Aparecida dá continuidade a importantes obras para o Município

Postado em 29/10/2020

Compartilhe no:

Os moradores já podem comemorar a execução de trabalhos que darão cara nova à Cidade: revitalização das praças José Eurico Costa, e Domingos Rios e a entrega do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Logo, logo a população de Aparecida do Rio Negro poderá ver alguns dos espaços da Cidade totalmente repaginados. O Município tem dado seqüência às obras que farão a diferença no cotidiano dos moradores, por serem importantes símbolos da Cidade, existentes praticamente desde a sua criação: Praças José Eurico Costa, e Domingos Rios. Ambas estão recebendo uma histórica revitalização.


A visão de quem passa pelo centro da Cidade já é outra: o espaço da Praça José Eurico já começa a ganhar nova paisagem com a instalação dos bloquetes. Os trabalhadores estão no local a todo vapor para a instalação. A obra está com 25% dos trabalhos concluídos.


A obra atende ainda à reivindicação da população aparecidense que durante muito tempo solicitou a restauração da Praça que é o cartão postal da cidade. O objetivo é, segundo a Secretaria responsável, que a obra seja concluída e entregue à população em dezembro.

Praça São Domingos


Já a Praça Domingos Rios, no Setor São Domingos, já está começando a receber o novo paisagismo e jardinagem. Os procedimentos da revitalização seguem com a equipe de trabalho no local, que irá contar também com iluminação em led, novos bancos e lixeiras. A praça será ainda mais atrativa para os moradores, famílias, crianças e visitantes. A obra também deve ser entregue em dezembro.

Antigo Postinho


Em frente à Praça Domingos Rios uma obra também chama atenção: a reforma do antigo postinho. O local recebeu novo telhado, portas e janelas, piso, pintura, instalações elétrica e hidráulica. Tudo novo e preparado para sediar a Secretaria Municipal de Educação, que logo será instalada no prédio. A reforma total do prédio já foi concluída.


Esta também é uma obra muito aguardada pela população, já que o prédio estava bastante deteriorado pelo tempo. O momento é de relevância para o Município, que recebe atenção da Administração, e é um marco na história da cidade.

Compartilhe no:

Relacionados