Tocantins - 28/10/2020 - 10:46

APARECIDA DO RIO NEGRO: Gestão Municipal inicia construção de nova ponte na zona rural

Postado em 22/06/2020

Compartilhe no:

A nova ponte na Região do Barreiro já está sendo executada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com os agricultores da Região.

Os moradores da Região do Barreiro já podem comemorar: os agricultores poderão contar com maior segurança durante o tráfego para a Cidade. Mais uma ponte na zona rural do município está sendo construída. A nova ponte está sendo feita na região do Barreiro, beneficiando moradores do local que vivem basicamente da agricultura familiar. A Prefeitura Municipal, em parceria com os agricultores da região, está construindo uma nova ponte sob o Córrego Barreiro.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos já se encontra no local para a execução dos trabalhos, que irá garantir segurança e conforto aos moradores e transeuntes que passam pelo local.

Obra

A obra é realizada com recursos próprios, em parceria com os agricultores da região. A ponte atenderá os produtores rurais e os estudantes da região, que fica a 5 km da cidade.

A execução dos serviços teve início na ultima semana e deve ficar pronta em 30 dias. A antiga estrutura só permitia a passagem de motos e pedestres. Agora poderá contar também com a passagem de veículos e máquinas para a manutenção das estradas.

Além da construção e manutenção de pontes, a Prefeitura dará início à manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Compartilhe no:

Relacionados