Tocantins - 24/10/2020 - 22:41

Aparecida do Rio Negro tem festa de aniversário do Município cancelada

Postado em 24/05/2020

Compartilhe no:

A pandemia do coronavírus fez com que a Prefeitura de Aparecida do Rio Negro anunciasse diversas medidas para tentar conter a chegada da doença no Município, entre elas o anúncio cancelando a festa de aniversário no dia 1º de junho

O prefeito Deusimar Amorim anunciou o cancelamento das festividades do aniversário de 31 anos de Aparecida do Rio Negro, que é comemorado dia 01 de julho, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Todos os municípios do Tocantins também estão fazendo cancelamento das festividades por conta do avanço do novo coronavírus e Aparecida do Rio Negro também adota as medidas para evitar aglomerações.

Conforme o prefeito Deusimar, esse ano o evento teria um fator diferente por ser seu último ano de gestão, porém, ele cita que neste momento é preciso ter responsabilidade e cautela diante desse quadro da pandemia. “Infelizmente tivemos que tomar essa decisão. Eu particularmente, estava com muita expectativa nesta festa, pois, como todos sabem, esse é meu último ano de gestão, mas antes de qualquer coisa precisamos pensar primeiro na vida de nossa população e desta maneira optamos por cancelar esse evento”.

A festa de aniversário de Aparecida, ocorreria no dia 1º de junho, com show nacional, o tradicional desfile cívico, entrega de obras, entre outros benefícios à população.

A decisão, segundo a gestão, tem por objetivo preservar a saúde da população aparecidense e de municípios vizinhos, que estariam presentes nas festividades.

Compartilhe no:

Relacionados