Tocantins - 27/11/2020 - 06:21

APARECIDA: Suzano Lino se fortalece com apoio de pré-candidatos e lideranças do PSD

Postado em 26/08/2020

Compartilhe no:

Integrantes do PSD anunciam apoio ao pré-candidato Suzano Lino

Membros do PSD de Aparecida do Rio Negro oficializaram apoio à pré-candidatura de Suzano Lino (MDB). A decisão foi anunciada durante um encontro que contou com a participação de um grupo de pré-candidatos a vereador e lideranças políticas

A pré-candidatura de Suzano Lino, MDB, em Aparecida do Rio Negro, ganhou apoio de pré-candidatos e lideranças do PSD. A oficialização aconteceu na noite desta terça-feira, 25, onde foi discutida uma atual conjuntura política para o Município. Além de anunciar novos apoios, o nome do pré-candidato a prefeito Suzano Lino tornou-se certeza no meio político de Aparecida.

De acordo com a coordenação, o grupo está confiante e busca chegar à campanha eleitoral agregando ainda mais pessoas.  Os pré-candidatos a vereador do PSD, Luciano Machado, José Carlos, Yara Rocha, e, Matheus Santana alavancaram a pré-campanha de Suzano Lino, que agora também conta com o apoio  de  Mário Veloso,  secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que chegou a anunciar o interesse em concorrer ao cargo de prefeito nas eleições.

Outras lideranças também chegaram para fortalecer o grupo, como o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do Município, Carlos Naves,  vereadora Jucileide Teixeira, ex-vereador Manoel da Ruth e do empresário Sebastião Moura (Tota).

Segundo Suzano Lino, “o PSD é um forte aliado que terá voz na campanha e espaço em nossa gestão. E se Deus quiser, buscaremos juntos melhorar ainda mais a qualidade de vida de todo cidadão aparecidense”, destacou o pré-candidato.

As boas vindas ao grupo do PSD foi destacada pelo pré-candidato. “Até aqui o Senhor nos ajudou, e hoje é dia de muita alegria, pois abraçamos o grupo do PSD que veio para reforçar a nossa caminhada. Essa união que está acontecendo aqui hoje é abençoada por Deus. O cenário político de Aparecida é renovado e isso aumenta a nossa responsabilidade”.

Foi enfatizado ainda que, a decisão foi quase unanime neste apoio, após avaliada a postura do pré-candidato e a abertura para participação política do grupo. “O que nos motivou a este apoio foi uma avaliação do partido, através de uma discussão bem ampla, para um projeto político para Aparecida em que o PSD pudesse estar inserido”, disse Mário Veloso.

Assis Coutinho (Cidadania) que é certeza na composição de Suzano como pré-candidato a vice-prefeito, reiterou o entusiasmo com a chegada dos novos apoios. “Eu quero agradecer todos os pré-candidatos a vereador também conosco. Com certeza teremos a vitória no dia quinze de novembro. Minha força, meu apoio, estou à disposição a qualquer hora, vinte e quatro horas por dia. Por isso que vamos com fé em Deus vencer essa caminhada. É uma caminhada ainda bonita  com essa equipe renovada”, reforçou.

O postulante Suzano Lino destacou que se fortalece mais a cada dia. De acordo com ele, o grupo pretende conquistar mais pessoas que queiram o melhor para o Município. “O grupo 15 abraça a todos, a partir de hoje nós somos uma família, a família de Aparecida do Rio Negro que tem bons projetos para o Município. Esse marco é importante, os nomes, Suzano e Assis hoje são apresentados e aceitos em toda parte do município, estamos aqui sem nenhuma demagogia, pra dizer que o melhor projeto para Aparecida é o nosso, porque nos preparamos ao longo da vida, meu pai me ensinou a ser honesto e isso para mim é um orgulho. Tive oportunidade de caminhar junto ao povo, é por isso que hoje volto ao cenário político de minha cidade. Deus me abençoou e me preparei para voltar a ser prefeito. Desta vez com mais experiências e corrigindo os erros da minha gestão passada”, comemorou.

Ao concluir sua fala, o postulante Suzano Lino afirma que  está aberto ao diálogo, sem restrições, salienta que “ o MDB deverá buscar parceria com partidos que tem o mesmo objetivo em comum que é uma cidade melhor para todos”, concluiu.

Assis, Suzano e Mário Veloso

Apoios

Uma das lideranças que chega ao grupo, Mário Veloso reiterou que veio para somar na pré-campanha e dará continuidade ao trabalho que vem prestando ao Município. “Agradeço aos nossos pré-candidatos do PSD que nos acompanham e fortalecem nossa caminhada. Nós estamos aqui como mais um soldado para fazer parte dessa equipe em prol de fazer mais um trabalho com esse grupo, para chegarmos no dia 15 de novembro vitoriosos, eu, minha família, com mais pessoa que virão, vamos caminhar ao lado de Suzano e sua equipe em prol de uma Aparecida cada dia melhor. Nós temos um trabalho prestado, nós temos honrado nosso compromisso com a sociedade aparecidense, o objetivo sempre foi de fazer o trabalho voltado para a sociedade. E queremos fazer parte dessa família. Aqui tem muitos amigos, viemos pra somar, para lutar”, ressaltou Mário.

Vereadora Jucileide e família

A vereadora Jucileide Lino afirmou seu apoio à pré-candidatura de Suzano Lino, ressaltando a confiança e a certeza da continuação do progresso no Município. “Conversei com minha família e decidimos pelo grupo do MDB. Colocamos nas mãos de Deus pedindo esse direcionamento. Não podemos nos levar só pela emoção, mas pelo que é melhor para o Município. Estamos aqui para agregar forças”, afirmou a vereadora.

Compartilhe no:

Relacionados