Assaltantes explodem carro-forte na BR-153

por Wenina — 30/04/2019 às 11:02 — em Estado

Um carro-forte foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (30) entre Rio dos Bois e Miranorte, na região central do estado. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um grupo armado abordou o carro-forte, utilizando explosivos, e levou uma quantidade de dinheiro ainda não informada. Não há informação de feridos.

O assalto ocorreu na BR-153. Durante a fuga os criminosos abandonaram e incendiaram um veículo. De acordo com a PM, viaturas de cidades vizinhas estão em busca pelos criminosos, realizando cercos e bloqueios.

Segundo testemunhas, armas de grosso calibre foram usadas durante a ação.

A PM solicitou que qualquer atitude suspeita na região seja denunciada através do disque-emergência 190. A Polícia Rodoviária Federal informou que também está com equipes no local fazendo buscas pelos suspeitos.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governador Wanderlei vistoria construção do Case de Araguaína, com investimento de cerca de R$ 19 milhões

Unidade socioeducativa fortalecerá a regionalização do atendimento a adolescentes no norte do...

Governador Wanderlei vistoria obras do Colégio Militar de Araguaína e anuncia cerca de R$ 28 milhões em investimentos para escolas do Tocantins

Evento reconheceu ainda profissionais e unidades de ensino que se destacaram nos...