Tocantins - 04/12/2020 - 14:15

Barracas do 12° FGT 2018 cobram valores tabelados por pratos com toque regional

Postado em 06/09/2018

Compartilhe no:

Todos 69 pratos e comidinhas que concorrem ao 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) possuem preços acessíveis que variam entre R$ 8 e R$ 14 por porção. Os valores foram tabelados seguindo edital que regulamenta a competição culinária que privilegia aromas e sabores regionais.  O festival começou nessa quarta-feira, 05, e segue até domingo, 09. Confira a programação completa aqui.

São 27 opções que concorrem aos prêmios do Festival na categoria Comidinhas Salgadas, 25 na categoria Pratos Salgados, 10 Pratos Doces e outros sete na categoriaFood Truck.  A Prefeitura de Palmas lembra que nem todas as barracas das duas praças de alimentação montadas para o Festival oferecem opção de pagamento com cartão bancário pois, apesar de o Distrito possuir acesso à internet, a geografia de Taquaruçu e a grande quantidade de pessoas conectadas à rede local favorecem o congestionamento do sinal.

Para facilitar a vida dos visitantes e turistas, todas as barracas recebem valores em dinheiro e o terminal de autoatendimento do Banco 24 Horas, instalado no Distrito, na Base de Polícia Integrada na Rua 03 na APM 28, está em funcionamento e devidamente abastecido para atender a demanda de visitantes até o último dia de evento.

Compartilhe no:

Relacionados