Tocantins - 26/11/2020 - 12:07

Candidatura de Itair Martins e Leila Campos será homologada dia 13 de setembro em Rio Sono

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

Os partidos irão realizar a convenção no Centro Comunitário da Cidade, das 9h às 17h. Itaír Martins e Leila Campos irão disputar a Prefeitura do Município.

O Democratas e o MDB marcaram a sua Convenção Municipal em Rio Sono para o próximo domingo, dia 13 de setembro, a partir das 9h, para a homologação da candidatura de Itair Martins (DEM) para prefeito e Leila Campos (MDB) para vice-prefeita da cidade e dos candidatos do partido que irão disputar vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

Os respectivos presidentes das comissões provisórias do Democratas e MDB, Miguel Ribeiro Torres e Sivirino Pereira da Silva, convocaram, por meio de edital, os membros de seus diretórios municipais, para participar do encontro.

A convenção será realizada no dia 13 de setembro, das 9h às 17h, no Centro Comunitário da Cidade, que fica localizado na Rua 4,S/N, Setor Novo Horizonte.

 Durante o evento os membros devem debater:

  1. Apreciação de proposta de coligação majoritária;
  2. Escolha dos nomes dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, que concorrerão às eleições em 15 de novembro de 2020;
  3. Designação de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados, na forma do art. 5º da Res. 23.609/TSE;
  4. Definição ou sorteio dos números dos candidatos a vereador;
  5. Outros assuntos de interesse partidário. 

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é edital-de-Itair-759x1024.jpg
Compartilhe no:

Relacionados