Doutor João Rocha assume vice-presidência no PMB

por Wenina — 17/04/2018 às 12:53 — em Destaques

Nos últimos dias que antecedem a data para filiações, o PMB (Partido da Mulher Brasileira) tem registrado movimentação grande e promete apresentar uma chapa forte e de peso nas eleições de candidaturas proporcionais.

Dando sequência a agenda de encontros e reuniões, coordenada pela presidente Janad Valcari, o PMB recebeu no dia 6 de abril, líderes que passam a compor a comissão provisória do partido no Tocantins.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Híder Alencar, filiou-se junto com outra importante liderança política no Estado, o ex-prefeito de Rio Sono, Dr. João, que assumiu a vice-presidência do PMB no Tocantins.

 

 

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Cantor Dorgival Dantas é confirmado no FGT 2026

Show do músico conhecido como ‘Poeta do Forró’ encerrará a edição de...

APARECIDA: Ação em Campo por Elas une esporte e mobilização pelo combate à violência contra a mulher

Evento alusivo à campanha Agosto Lilás promoveu reflexão sobre a luta contra...