Dulce Miranda testa positivo para Covid-19, tem sintomas leves e está em isolamento

por Wenina — 24/09/2020 às 13:07 — em Destaques, Estado

O marido da parlamentar, Marcelo Miranda, os filhos e os assessores mais próximos à deputada testaram negativo.

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria da deputada federal Dulce Miranda (MDB) informou que a parlamentar testou positivo para a Covid-19, em resultado de exame de sangue nesta quarta-feira, 23. O marido da deputada, Marcelo Miranda, os filhos e os assessores mais próximos testaram negativo.

Desde a última quinta-feira,17, Dulce Miranda estava com uma leve virose e, em exame feito no mesmo dia, o resultado foi negativo para a Covid-19. No entanto, por precaução, a deputada cancelou toda a agenda até que fizesse um novo exame, confirmado para o vírus no início da noite.

A parlamentar está com sintomas leves e já está em recolhimento há uma semana.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece a rede de saúde com capacitações em atendimento humanizado, urgência e emergência

Capacitações promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde qualificaram profissionais da rede municipal...

Governo federal sanciona lei relatada por Dorinha que eleva piso dos professores

Sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Lei nº 15.437...