Tocantins - 05/12/2020 - 11:31

Crescimento de moradores em Aparecida e a corrida pelo Paço

Postado em 31/10/2020

Compartilhe no:

EDITORIAL

Wenina Miranda

folhadojalapao@gmail.com

Nos últimos anos, o município de Aparecida do Rio Negro apresentou um significativo crescimento demográfico e alguns fatores, como criação de empregos e incentivo à economia podem até justificar o fenômeno. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população estimada em 2020 é de quase 5 mil pessoas, sendo que em 2014 esse número era de pouco mais de 4 mil.


Nossa linha editorial preza pela informação de qualidade, com conteúdos de interesse público e devidamente checados junto às fontes oficiais, como o IBGE. Soma-se a essa informação, o fato de que o município de Aparecida, conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), nas eleições de 2018 teve um total de 3.734 eleitores.


A grande movimentação de pessoas na corrida eleitoral da cidade não é nenhuma novidade. Na disputa pelo Paço e Câmara dos Vereadores , os candidatos reúnem seu eleitorado e apoiadores, para mostrar a força da sua campanha.


Foi o que ocorreu, conforme noticiamos, na noite do último sábado, 24, na Avenida do Estudante. Cerca de 3 mil pessoas pararam para ouvir as propostas dos candidatos. As imagens, inclusive, dão uma ideia do tamanho do evento.


Cabe então aos que não viram com seus próprios olhos e questionam com dados desatualizados, se informarem corretamente junto aos sites oficiais, ou continuarem acompanhando esse Jornal que preza pela credibilidade e tem compromisso com o leitor. (WENINA MIRANDA)

Compartilhe no:

Relacionados