Tocantins - 27/10/2020 - 09:42

Governo do Tocantins intensifica obras de pavimentação e drenagem no Jardim Taquari

Postado em 21/09/2020

Compartilhe no:

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou uma nova etapa de serviços da obra de pavimentação e drenagem do Jardim Taquari. As avenidas começaram a receber a aplicação do asfalto.

A pavimentação do setor era um sonho antigo da população. Estão recebendo benfeitorias as as quadras T-22 e T-23 e as  avenidas TNS-2, TNS- 4, TNS- 8 e TLO- 05.

A pavimentação de ruas e avenidas deve facilitar a mobilidade dos cerca de 27 mil moradores do setor, além de proporcionar economia e segurança no transporte de pessoas e mercadorias.

De acordo com secretária de Infraestrutura do Estado e presidente da Ageto, Juliana Passarin, a obra é um anseio da população e um compromisso do Governo do Tocantins, que está mantendo uma agenda intensa de obras de infraestrutura em todo o Estado. “Essas obras de infraestrutura urbana vão melhorar o deslocamento dos moradores do Jardim Taquari e, junto com outras obras em andamento ali, como a construção de casas, vão garantir qualidade de vida à população que mais precisa de apoio”, reforça.  

A drenagem e a pavimentação asfáltica urbana das avenidas TNS-02, TNS-04, TNS-08 e TLO-05 custará pouco mais de R$ 4 milhões. Já a pavimentação asfáltica urbana das quadras T-22 e T-23 terá um custo mais de R$ 12 milhões. A previsão é de que as obras sejam concluídas até fevereiro de 2021.

Além do asfalto, as quadras também receberão calçadas e outras obras.

Compartilhe no:

Relacionados