Tocantins - 04/12/2020 - 02:11

Governo inicia segunda fase do recadastramento dos servidores estaduais

Postado em 25/02/2019

Compartilhe no:

A segunda fase do recadastramento dos servidores públicos estaduais teve início nesta segunda-feira, 25. Todos os servidores que realizaram a fase on-line, agora, devem se apresentar nas unidades de Recursos Humanos do órgão de lotação atual.

Para realizar a segunda fase do  recadastramento, o servidor precisa acessar a página da Secretaria de Estado da Administração (www.secad.to.gov.br) e entrar no Portal do Servidor, com seu CPF e senha de acesso. Depois, basta acessar, no canto esquerdo, o ícone recadastramento e, em seguida, clicar no ícone segunda etapa e fazer o agendamento da sua visita ao setor de Recursos Humanos, onde será feita a conferência dos documentos. Lembrando que a lista de documentos exigidos está disponível no próprio Portal do Servidor.

A Secretaria da Administração reforça a importância do servidor comparecer na segunda fase, tendo em vista que o não comparecimento implica na suspensão do recebimento do salário. É importante frisar que os servidores que se encontram legalmente afastados não precisam realizar o recadastramento, assim como os que estão cedidos para instituições que não compõem a estrutura do Estado.

Compartilhe no:

Relacionados