Tocantins - 26/10/2020 - 00:27

III Salão Palmense de Novos Artistas será aberto nesta quinta, 30, no Nila

Postado em 29/08/2018

Compartilhe no:

Onze novos artistas visuais de Palmas participarão de sua primeira exposição no III Salão Palmense de Novos Artistas, que serão abertos oficialmente às 19 horas, do dia 30 de agosto, no Núcleo de Leitura e Arte do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os artistas foram selecionados através de edital de chamamento público promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP).

O Salão Palmense de Novos Artistas tem como objetivo incentivar e divulgar trabalhos de novos talentos das artes visuais. Nesta terceira edição serão exibidas 23 obras, entre desenhos, pintura, desenho e aquarelas, técnica mista e papel machê, divididas nas categorias: infantil, infanto-juvenil e adulto.

Premiação

Além de participar de sua primeira exposição coletiva de artes visuais, os participantes do III Salão Palmense terão suas obras julgadas, durante o período de exposição, pelo Júri Popular (visitantes do Salão), e o autor da obra mais votada ganhará uma  exposição individual na Galeria Municipal de Artes, com catálogo produzido pela Fundação Cultural de Palmas.

Compartilhe no:

Relacionados