Tocantins - 24/10/2020 - 19:55

Kleber do Sacolão confirma pré-candidatura à Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins

Postado em 24/08/2020

Compartilhe no:

O atual prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, confirmou sua pré-candidatura a reeleição à prefeitura da cidade nesta quarta-feira, 19. Kleber, acredita que a cidade tem caminhado para um novo momento, onde os passos para organização foram dados e agora é preciso ter continuidade na boa condução da Prefeitura.

“Recebemos um município sucateado em 2017. O trabalho foi duro, mas conseguimos colocar a casa em ordem. Eu acredito em Ponte Alta e o que faltava em nossa cidade era uma gestão competente, transparente e que pensasse antes das pessoas, por isso acreditamos que é possível, nesta pré-campanha, consolidar juntos uma possibilidade de manter a cidade nos trilhos do desenvolvimento ”, disse Kleber.

O grupo político de Kleber do Sacolão, trabalha na consolidação de uma chapa majoritária em uma composição com o Partido dos Trabalhadores, que apresenta Juliana como pré-candidata a vice-prefeita, além do PTB e PDT, que também se unem à pré-candidatura .

“Enquanto gestor, sei da tamanha burocracia que existe nos órgãos públicos e então sei que podemos realizar muito mais do que realizamos no primeiro momento”.

Pré-candidato a reeleição, hoje, Kleber do Sacolão conhece a realidade e os desafios enfrentados no fazer de uma gestão e se sente preparado para realizar grandes ações no município, pois agora a Casa está organizada.“Tivemos várias demandas e desafios no início da gestão, e também tivemos exceções no meio do caminho, como por exemplo, uma interrupção do governo do Estado, na época Marcelo Miranda, uma interrupção do Governo Federal, enquanto presidenta Dilma, e tudo isso demandou mais tempo para que pudéssemos realizar e dar início às grandes obras sonhadas pela nossa sociedade, e com isso, hoje, eu me dedico a ser pré-candidato, pra gente fazer e conseguir, através de vários convênios vigentes, que com certeza a partir do próximo ano já disponível, a nossa sociedade e buscar mais recursos para desenvolver o nosso município”, afirmou ele.

O pré-candidato

Kleber Rodrigues de Sousa, tem 43 anos, é casado com Rosana Farias Barbosa, com quem tem dois filhos, Vinícius e Vitor. Tocantinense, Kleber do Sacolão nasceu em Gurupi e reside em Ponte Alta do Tocantins há 18 anos, quando chegou com seu irmão Charles Rodrigues, onde iniciaram a construção do conhecido comércio Sacolão Popular.

Hoje filiado ao PSD, ingressou na vida pública em 2016, quando concorreu à prefeitura de Ponte Alta do Tocantins e foi eleito com 28,6% dos votos válidos, vencendo outros quatro adversários.

Compartilhe no:

Relacionados