Tocantins - 30/10/2020 - 16:20

Legislativo de Rio Sono dá início a construção da sede própria

Postado em 15/07/2020

Compartilhe no:

O prédio da Câmara Municipal já está em construção. De acordo com o presidente Antônio Selé (MDB), a obra deve ser concluída neste ano.

O Poder Legislativo do Município de Rio Sono irá contar em breve com mais espaço para as sessões legislativas e para recepcionar a população: a sede própria da Câmara Municipal está sendo erguida com recursos próprios. O sonho antigo do Legislativo do município de Rio Sono se tornará realidade.

A retomada da conclusão da obra de construção da sede da Câmara Municipal de Vereadores segue a todo vapor. O prédio foi iniciado em legislaturas anteriores e estava paralisado.

Obra

O novo espaço físico será adequado para melhor legislar e fiscalizar, e atender ainda melhor os munícipes que desejem entrar em contato com os vereadores.

O presidente da casa de leis vereador Antônio Selé (MDB), ressaltou a importância da obra, que além de ser um sonho antigo dos parlamentares, é uma necessidade. “Atualmente o local onde o legislativo atual se encontra já não comporta os trabalhos parlamentares. Em diversas situações de debates ou solenidades, os moradores enfrentam dificuldades para acompanhar o que se passa no plenário. O espaço atual não possui infraestrutura adequada para receber o público”, comenta.

O presidente informou ainda que a obra será concluída ainda neste ano.

Fonte: https://entreriosfm.com/noticia

Compartilhe no:

Relacionados