Marilon Barbosa preside sessão e garante que trabalhará pela governabilidade

por Wenina — 06/02/2019 às 19:43 — em Atividade Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, abriu no dia 5 de fevereiro, o Ano Legislativo de 2019. A sessão foi acompanhada pela prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro que apresentou a mensagem do executivo ao parlamento.

“Estamos abrindo hoje o ano legislativo e a presença da prefeita Cintia Ribeiro reforça o compromisso que este parlamento tem com a governabilidade para fazermos uma gestão transparente e focada na melhoria da nossa cidade, somando esforços do legislativo e executivo para que a população palmense possa ser a grande beneficiada com obras e serviços de qualidade,” destacou Marilon Barbosa.

O presidente conclamou os vereadores a construírem uma unidade no parlamento. “O diálogo é sempre o melhor caminho para encontrarmos as boas saídas, por isso, quero construir um bom relacionamento com todos compreendo e respeitando as diferentes ideias que cada um possui, e neste conjunto, aproveitar àquelas que possam somar com o bom funcionamento desta Casa”, disse Marilon Barbosa que ainda aproveitou para acolher os novos vereadores.      Em seu pronunciamento, a prefeita Cintia Ribeiro ressaltou que manterá com a Câmara Municipal, a boa relação harmoniosa que vem construindo. “Vamos manter com todos os vereadores um tratamento respeitoso, e vamos buscar dar respostas aos requerimentos e projetos de leis apresentados, além de garantir amplo debate com a sociedade”, disse a prefeita, acrescentando que existem boas perspectivas de grandes obras de infraestrutura para cidade este ano. 

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

“Todas as 139 cidades do Tocantins terão espaço no mandato, na campanha e nosso coração”, diz Vicentinho Júnior ao falar sobre formação da chapa

Em encontro com profissionais da comunicação em Araguaína, no norte do Estado,...

Amélio Cayres destaca papel da educação superior em formatura da Adesg

O reconhecimento do papel transformador da educação superior na sociedade foi a...