Tocantins - 01/12/2020 - 12:08

MDB costura acordo para indicar candidato a vice-governador na chapa de Vicentinho

Postado em 19/04/2018

Compartilhe no:

O senador Vicentinho chega a Palmas após as 19 horas, horário em que sairá de Brasília e tem reuniões
marcadas para  sexta-feira dia 20 de maio, em Palmas.

O partido do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) costura um acordo com o presidente do PR no Tocantins, senador Vicentinho, pré-candidato a governador, em que o partido poderá indicar o candidato a vice-governador.

O senador Vicentinho chega a Palmas após as 19 horas, horário em que sairá de Brasília. A assessoria do senador afirmou que o senador tem marcadas reuniões com políticos em Palmas, mas não confirmou se de sua base ou de outras siglas.

MDB marca convenções e possibilita alianças
O MDB esteve em reunião das 11h30 até às 16h da tarde do dia 19, para deliberar que as convenções ocorrem no domingo próximo, 22, das 15h às 18h para tratar da indicação da sigla para concorrer aos cargos de governador e vice-governador nas eleições do dia 3 de outubro.

O partido estabeleceu-se que até a data da convenção seu presidente, Derval de Paiva, buscará entendimento com todos os pré-candidatos possíveis e conciliáveis com a decisão final a ser referendada através da Convenção Extraordinária do próximo domingo.

Por fim, o partido afirmou que está confiante no retorno do governador Marcelo Miranda ao cargo. (Com informações do T1)

 

Compartilhe no:

Relacionados