Tocantins - 27/10/2020 - 21:40

Pré-candidatura de Antônio Campos e Donizete Pereira recebe reforço com apoios em Santa Tereza

Postado em 20/08/2020

Compartilhe no:

O pré-candidato a prefeito de Santa Tereza do Tocantins, Antônio Campos, PTB, vem se fortalecendo cada vez mais no Município. A prova disso é a aceitação do seu nome por onde passa, tanto na sede quanto na zona rural

O pré-candidato a prefeito de Santa Tereza do Tocantins, Antônio Campos (PTB), que tem como seu vice o empresário Donizete Pereira (PPS), tem recebido a cada dia mais apoios de lideranças políticas, religiosas e empresários  no cenário municipal, estadual e federal. Os pretensos candidatos comemoram  a adesão e apoio dos moradores do município, que não escondem a alegria de acompanhar a comitiva.

Santa Tereza é conhecida por disputas eleitorais acirradas. O pré-candidato Antônio Campos trabalha  em busca de mais alianças que venham fortalecer a sua candidatura. Para ele, “política é o ato de servir”, exemplo que  traz em seu currículo, já que há mais de 15 anos  presta um trabalho voltado para a comunidade, e isso o credencia a ser pré-candidato a prefeito de Santa Tereza no intuito de trabalhar para o povo.

O postulante Antônio Campos reforça a ideia de que construirá o seu projeto de Governo em cima do que ouvirá nas ruas, pois acredita na importância da participação da população na escolha do que será implantado no município. “É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões. Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região”, frisou.

Apoios

De forma bem espontânea a pré-candidatura de Antônio Campos vem a cada dia crescendo e conta com apoios importantes, entre eles, as maiores forças vêm do ex-prefeito, Neto Trajano (MDB); presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Andrade (PTB);  deputados Estaduais,  Eduardo do Dertins (PPS), Clayton Cardoso (PTC), e Diogo Fernandes, vereador de Palmas e 1º suplente federal pelo PSD. A Câmara Municipal do Município vem reforçar o time de Antônio Campos, com o apoio dos cinco vereadores atuais: João Lourenço, Roberto Campos, Suelene Tavares, Evandro Gomes e Ariovaldo Cavalcante. Ainda reforça o time do PTB, o contador Jailson Carvalho, PTB, que é filho do município e coordenador da campanha do postulante.

Antônio Campos e Neto Trajano

Ao falar sobre seu apoio à candidatura de Antônio Campos, o ex-prefeito Neto Trajano, afirma que “apoiar o Antônio Campos foi uma decisão acertada, pois tivemos a oportunidade de conhecer de perto a capacidade e o compromisso que ele tem com a comunidade.  Antônio Campos é filho do seu Joaquim Campos e de dona Lourdes, nascido aqui na margem direita do Ribeirão Caracol, tem a sua história criada, sua vida aqui”, ressalta Neto Trajano.

O trabalho social que o postulante vem prestando ao povo de Santa Tereza também foi destacado pelo ex-prefeito Neto. “Querer o bem do povo, apoiar as pessoas, principalmente os menos favorecidos, credencia Antônio a ser o gestor do Município. Acreditamos que ele dará seguimento na construção da cidade. Acredito em Antônio porque a gente tem sonhos de crescer, ver o povo sendo cuidado da melhor forma possível” reforça Neto.

Neto Trajano conclui sua fala reforçando que a política precisa ser composta de pessoas do bem.  “Acreditamos que a política tem que ser integrada por pessoas do bem, pessoas sérias e com compromisso com a comunidade, que não vislumbram enriquecimento e muito menos vaidade pessoal”, defendeu o ex-prefeito Neto Trajano.

Antônio e Jailson Carvalho (um dos coordenadores da campanha)

Reforçando o time de apoiadores, o coordenador de campanha Jailson Carvalho, ressaltou que decidiu continuar apoiando Antônio Campos por entender que o Município precisa de um gestor que esteja preparado para trabalhar pelo povo. “Antônio vem prestando um trabalho belíssimo aqui no município, ele fez uma campanha belíssima há quatro anos, perdeu por apenas seis votos e mesmo assim, Antônio Campos continuou seu trabalho, no mesmo ritmo de campanha. Ele ajuda quem busca por ele, sem olhar cor partidária. Ele é um uma pessoa de caráter e compromisso. Mesmo perdendo as eleições, não abandonou o seu povo e isso é um perfil ideal de um bom político. Estamos confiantes neste projeto, acreditando e entendemos que o povo de Santa Tereza vai unir com o grupo de Antônio que está intacto e agora somando com o grupo do ex-prefeito Neto Trajano”, ressalta Jailson.

Jailson também destacou a importância dos diversos apoios de líderes regionais que vem reforçando o apoio a Antônio Campos. “A chegada de cada apoio tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável para o Município. Tenham a certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população de santa Tereza. Agradecemos os apoios dessas grandes lideranças, a pré-candidatura de Antônio hoje é ansiada aqui em Santa Tereza”, disse.

A pré-candidatura de Antônio Campos foi reafirmada e respaldada pela maior liderança do seu partido no Tocantins, o presidente estadual da sigla no estado, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Antônio Andrade, que afirmou total apoio ao colega de partido.  “Antônio Campos é nome forte dentro do partido e muito bem representativo na região do Jalapão, ele é um homem preparado para ocupar a cadeira de prefeito. A sua candidatura é unânime dentro do partido e conta com o nosso total apoio”, afirmou o petebista.

“Sei da seriedade de Antônio Campos, ele é um homem de compromisso, de palavra, e precisamos de políticos sérios, comprometidos com sua gente”, reforçou o deputado estadual Eduardo do Dertins.

Compartilhe no:

Relacionados