Presidente da Acipa recebe visita do secretário de Indústria e Comércio, Ridoval Chiareloto

por Wenina — 14/03/2019 às 09:06 — em Cidades

Durante encontro, Joseph Madeira ao lado do secretário Ridoval Chiareloto e empresários

Na tarde desta quarta-feira, 13, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu uma visita do secretário de Indústria e Comércio do Estado, Ridoval Chiareloto. De acordo com ele, foi uma visita de cortesia.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do perfil do secretário, que se destaca pela sua histórica atuação e experiência no associativismo, como líder empresarial, além da atuação como ex-secretário da mesma área no Estado do Goiás”, disse o empresário.

No encontro, o secretário falou dos seus desafios e dos seus propósitos. “Ao final, ficamos com a confortável e forte impressão que temos um secretário muito preparado, comprometido e que atuará como legítimo porta voz dos nossos anseios dentro do Governo”,  finalizou Joseph.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Santa Tereza participa do “Turismo na Estrada” e reforça compromisso com o desenvolvimento do setor

Gestão municipal participa de encontro em Mateiros e busca ampliar estratégias para...

APARECIDA: Prefeito Deusimar Amorim sanciona lei que garante reajuste aos servidores da Educação

Lei de autoria do Executivo Municipal assegura aumento de 5,4% nos salários...