Tocantins - 05/12/2020 - 12:04

Presidente do Solidariedade reforça apoio a candidaturas pelo Tocantins

Postado em 27/10/2020

Compartilhe no:

Neste final de semana, o presidente do Solidariedade Tocantins, deputado Vilmar, reforçou o apoio a candidaturas em Pequizeiro, Miracema, Lajeado e Pindorama.

Em Pequizeiro, na sexta, 23, acompanhado de seu esposa Maria Antônia Ribeiro, Vilmar participou do Comício das Mulheres. Um evento de representação feminina em apoio à candidatura de Salmeron para prefeito, com Dodó de vice, ambos do Solidariedade. Puxando as falas do evento, além de Maria Antônia, estiveram a primeira-dama Socorro Toledo; e a futura-próxima primeira-dama Patrícia Carvalho.

No sábado pela manhã, 24, o presidente da sigla participou da Caminhada do Bem, um movimento organizado em prol da candidatura de Camila Fernandes (MDB) e Aprijo (Solidariedade) rumo à prefeitura de Miracema. O evento teve a participação da deputada federal Dulce Miranda (MDB) e dos deputados estaduais Nilton Franco (MDB) e Valdemar Jr (MDB)

De lá, seguiu para Lajeado para reforçar o apoio aos candidatos da Coligação Lajeado para Todos, que tem José Edival prefeito (PSC) e Jailson Parente (PV) de vice como candidatos.

Vilmar encerrou a agenda no sábado em Pindorama, participando de uma grande passeata em apoio ao candidato a prefeito Thiago Tapajós (PR), com Edinon Mendes (DEM) de vice. A candidatura de Dr. Thiago tem apoio do atual prefeito SilvoGás e contou também com a participação do Senador Vicentinho Jr (PR), do secretário nacional de Turismo, ex-senador Vicentinho, e do deputado estadual Valdemar Jr (MDB).

Apoio em Taguatinga, Arraias e Tocantínia

No final de semana anterior, Vilmar esteve em Taguatinga, reforçando o apoio à candidatura de Lindoma (PSC) para prefeito e Givanildo (MDB) vice,  numa carreata com a participação dos deputados federais Osires Damaso (PSC) e Dulce Miranda (MDB).

Esteve também em Arraias,  com os candidatos da coligação Vivendo um Novo Tempo, onde o Solidariedade tem candidatura própria com Herman (Solidariedade) prefeito, e Ana Lima (PSC) de vice.

Em Tocantínia, o Solidariedade está empenhado na candidatura a reeleição do prefeito Silvino (Solidariedade), que tem João Alberto como vice (PSC). Lá, o grupo puxou a pé a carreata, percorrendo as principais ruas da cidade até a praça Valterino Gomes de Oliveira, onde ocorreu o comício.

Compartilhe no:

Relacionados