Reparos e troca de lâmpadas são realizados pela gestão municipal em Aparecida

por Wenina — 15/05/2020 às 15:40 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou reparos e trocas de lâmpadas em todos os setores da cidade. A medida foi adotada para garantir ruas mais iluminadas e seguras.

O mapeamento dos pontos atendidos foi realizado pela equipe da Secretaria de Infra, e de acordo com o secretário Mário Veloso, todos os pontos necessários estão recebendo a manutenção com troca de lâmpadas. “Os serviços de manutenção da iluminação pública são uma das prioridades da Administração Municipal. O setor conta hoje com a empresa devidamente contratada pela Prefeitura para realizar a manutenção”, conta.

O assentamento Jerusalém, na zona rural, foi outro local que também recebeu a manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e limpeza com roçagem nas vias do Assentamento.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Lagoa do Tocantins anuncia reforma da Escola Delci Ribeiro Barros

Prefeito Leandro Soares assina ordem de serviço para reforma da Escola Municipal...

Lagoa do Tocantins investe em infraestrutura escolar e entrega novos móveis à rede municipal

Entrega beneficia a Escola Municipal Delci Ribeiro Barros e garante mais conforto...