Tocantins - 20/10/2020 - 10:44

RIO SONO: Democratas e MDB se unem para eleições municipais

Postado em 05/07/2020

Compartilhe no:

Representantes do Democratas e MDB de Rio Sono se encontram e selam a união dos partidos para a disputa da reeleição do prefeito Itair Martins (DEM).

No cenário político de Rio Sono novas mudanças amadurecem as articulações em torno do nome do prefeito Itair Martins (DEM), que pretende ir para a reeleição, compondo com Leila Maria Campos (MDB) como vice-prefeita.

O anúncio da pré-candidatura de Itair Martins e Leila Campos passou a ser apoiado por ex-prefeitos, vereadores e lideranças locais que se reuniram na noite do dia 4 de julho e selaram a união. Entre as lideranças locais participaram os vereadores Willian Soares, Antônio Selé e José Guimarães e os ex-prefeitos do MDB, Roberto Campos e Iraci Camapos.

O pré-candidato segue com as articulações buscando a parceria dos outros partidos do Município.

União

Itair Martins disputará a sua reeleição trazendo na chapa como vice-prefeita, Leila Maria Campos (MDB). O nome de Leila já vinha sendo apontado há meses, e só agora foi selada a união. O nome do atual prefeito é um dos mais cotados para a disputa eleitoral de 2020.

“Fico feliz contar com o grupo do MDB de Rio Sono em nossa composição, porque é mais um partido importante se unindo a nós. A nossa política é feita com o coração”, comemorou o prefeito.

“Sabemos do quadro competente e forte que passa a integrar a composição em torno do nome do atual prefeito Itair, por isso, essa união fortalece o Democratas e o MDB para a disputa eleitoral”, ressaltou o ex-prefeito de Rio Sono, Roberto Campos (MDB).

Compartilhe no:

Relacionados