Tocantins - 27/10/2020 - 20:02

RIO SONO: Pré-candidato a reeleição Itair Martins recebe apoio de cinco ex-prefeitos do Município

Postado em 07/07/2020

Compartilhe no:

O prefeito de Rio Sono Itair Martins, que é pré-candidato a reeleição consolidou o grupo com bancada de vereadores, empresários e moradores. O trabalho conquistou o apoio dos ex-prefeitos Roberto Campos, Iraci Campos, Francisco Bezerra, Raimundo Campos e Altamir Alves Bezerra.

O prefeito Itair Martins (Democratas) entrou para a política partidária em 2016, quando compôs a chapa com o ex-prefeito João Rocha, ocupando a cadeira de vice-prefeito. Em 31 de março de 2018, Itair assumiu a gestão, data que João Rocha afastou para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa.

Um ano depois de assumir a Administração Municipal, Itair Martins transforma a cidade em um canteiro de obras e realiza uma política pública feita de forma digna, com bom senso e transparência, gerando oportunidade às pessoas. O prefeito conta que a experiência na gestão pública o aproximou ainda mais das pessoas e de suas necessidades.

Ao anunciar sua pré-candidatura à reeleição, no dia 4 de julho, o postulante apresenta novos apoios e anuncia a composição com o MDB, trazendo a funcionária pública Leila Campos como vice.

O pré-candidato ainda traz o apoio dos ex-prefeitos, Roberto Campos, Iraci Campos, Francisco Bezerra, Raimundo Campos e Altamir Alves Bezerra. “É uma construção que já vem de algum tempo. Trabalhamos uma possível pré-candidatura. Agora anunciamos acreditando que ainda temos muito a fazer por Rio Sono”, ressalta Itair.

O pré-candidato, ao assumir a gestão, passou por alguns obstáculos, mas conseguiu montar um grupo importante e significativo, que representa grande parte da comunidade.

Ao falar de sua reeleição, Itair Martins diz que, o primeiro ponto trabalhado foi o planejamento. “A gente conseguiu fazer muitas coisas, iniciamos muitas obras, não foi finalizado por conta da pandemia. Sabemos que temos condições de fazer muito mais pelo nosso Município. Nossa política é do bem. Acredito muito na política que gere oportunidade às pessoas. Tem de dar oportunidade ao cidadão de forma igualitária para que ele tenha uma vida melhor, com mais dignidade. Isso para mim é o grande ponto. Uma política pública feita de forma honesta, com equilíbrio e com transparência gerando oportunidades às pessoas”.

União

As articulações do grupo vêm a cada dia se fortalecendo mais, após o anuncio do apoio de cinco ex-prefeitos, Itair Martins fala que vê sua pré-candidatura como uma construção. “Minha pré-candidatura foi construída por várias mãos. Temos pessoas engajadas nesse projeto. Temos a comunidade engajada. Para o povo nos chamar, insistir em nosso nome é porque trabalhamos, cuidamos do povo e investimento com os recursos destinados ao município em obras importantes”.

Itair Martins afirma que criar parcerias é essencial para garantir um bom governo. Tanto na esfera municipal mantendo bom diálogo com ex-prefeitos, vereadores e lideranças, quanto nas esferas estadual e federal. “Eu acredito na força da parceria, acredito que é a hora de andarmos juntos para tocar esse projeto e fazer diferença”.

Apoio

Uma das maiores lideranças do Município de Rio Sono, é o ex-prefeito Altamir Alves Bezerra (DEM), que além de conhecer de perto a real situação do município, afirma acreditar na gestão de Itair Martins. “Apoio à reeleição do prefeito Itair porque além dele ser filhos da terra, ele é um grande amigo. Tenho respeito e admiração, além de tudo muita amizade por essa família. Ele conhece o município e suas necessidades e tem demonstrado responsabilidade em seu mandato. Por essa razão, eu acredito que Itair está preparado para continuar administrando Rio Sono”, afirma o ex-prefeito Altamir Bezerra.

O ex-prefeito Raimundo Campos (MDB), também reforça o time de apoio do pré-candidato Itair Martins. “Nós somos família, unidos para tomar decisões, quando resolvemos apoiá-lo foi decidido em família. Como o MDB não apresentou candidato nós optamos em acompanhar o prefeito Itair. Ele tem conhecimento suficiente para continuar a administrar Rio Sono. Esses dois anos ele vem prestando um serviço bom, por isso analisamos que ele vem fazendo um trabalho dentro das condições que tem encontrado”, enfoca Raimundo Campos.

O apoio da ex-prefeita Iraci Campos (MDB) também é confirmado na reeleição do pré-candidato. “A gente vê que o prefeito Itair está fazendo um bom trabalho no Município, não tem o porquê deixar de apoiá-lo ou lançar uma candidatura antecipada, se tem alguém no comando que está dando certo. Itair é uma pessoa direita, comprometida, ele tem dedicado ao município e dentro das condições realizado um bom trabalho”, ressalta Iraci Campos.

Articulador e apaixonado pelo Município, o ex-prefeito Francisco Bezerra (sem partido), conta que conhece de perto a realidade de Rio Sono, e que Itair Martins tem conseguido manter uma administração humana e voltada para o povo. “A gente viu nele uma qualidade rara, ele é uma pessoa humilde, soube conduzir a gestão com harmonia, criando uma boa situação para envolver toda a comunidade em sua administração. Estamos confiantes que Itair é a pessoa certa para Rio sono, ele conhece bem o município e vem tratando-o com seriedade. Eu não votei nele na eleição passada, e desde o primeiro dia que assumiu o mandado ele nos procurou para harmonizar a situação. Eu vejo que o grupo acertou na escolha do nome para continuar administrar Rio Sono”, conta Francisco Bezerra.

O ex-prefeito Roberto Campos (MDB), enfoca a necessidade da união em torno de um nome que apresenta responsabilidade e que conhece de perto a situação da região.  “O prefeito Itair é um homem de postura, de seriedade. E como ele vem conduzindo a administração pública com responsabilidade, não teria o porquê de não o apoiar. Ele conhece a realidade e os desafios que o município vive e mesmo com tudo isso, ele vem conseguindo desempenhar sua função de prefeito com firmeza e com muita dedicação e obtendo bons resultados na administração. Decidimos que para todos nós seria importante nesse momento uma união em torno do nome dele, no sentido de garantir a sua reeleição. Essa união pode somar tanto no sentido da reeleição, como também no sentido de contribuir e trazer melhores resultados para nossa região”, reforça Roberto Campos.

Compartilhe no:

Relacionados