Tocantins - 31/10/2020 - 09:39

SANTA TEREZA: Coligação “Governando para Todos” realiza passeio ciclístico feminino

Postado em 05/10/2020

Compartilhe no:

Foi realizado na tarde do dia 4 de outubro o primeiro passeio ciclístico das mulheres da “Coligação Governando para todos“, de Santa Tereza do TO

O passeio ciclístico das mulheres da Coligação “Governando para Todos” levou para as ruas no dia 4 de outubro, cerca de 120 mulheres que vestidas de rosa e pedalando suas bicicletas, percorreram as principais ruas da cidade de Santa Tereza do Tocantins.

As apoiadoras da Coligação que adotaram o slogan “Pedal Rosa Feminino”, vem manifestando apoio e fortalecendo a campanha de Antônio Campos e Donizete.

As abordagens de apoio têm ocorrido via redes sociais e em visitas por todo o município. As ciclistas contaram durante o passeio com suporte de uma comitiva com cerca de 50 carros de apoiadores durante todo o percurso.

A coligação conseguiu organizar o evento de forma correta e segura, com uso de máscaras. Alice Campos, esposa do candidato à prefeito Antônio Campos, acompanhada pelas mulheres que defendem o nome de Antônio Campos, tendo a frente Neyla Symonara, Diana Barros, Giovanna Campos, Cinthia Mirelly, Nelineide Pereira, Nailda Brito, Thayanne Lourenço e Liandra Ribeiro, conduziram a comitiva levando mensagens de alegria. “Estamos levando a mensagem de apoio das mulheres a campanha de Antônio e Donizete, que fará uma gestão com um olhar diferenciado para nós mulheres, para nossas lutas e nosso espaço na gestão”, reforçou Alice.

O evento foi realizado em clima de festa e muita animação, teve início no Portal de Entrada da cidade e finalizado na Praça 5 de Janeiro as 18hrs.

Para Neyla Symonara o passeio obteve um resultado positivo, que gerou muita alegria no grupo feminino. “Abraçamos a campanha de Antônio Campos, pois acreditamos no projeto de Gestão dele. O Município precisa de pessoas que tenham compromisso com a comunidade. Vamos continuar com nossas ações, mostrando que na gestão de Antônio não só as mulheres serão valorizadas, mas todos os moradores de Santa Tereza”, ressaltou Neyla.

Para o coordenador de campanha Jailson Carvalho, que acompanhou as ciclistas, o momento é de continuar buscando apoios e apresentar o Plano de Governo do candidato a todos do município. “Estamos percorrendo todo o município, levando a mensagem do Antônio, e estamos satisfeito com a grande adesão da comunidade. A hora é de continuar a caminhada, pois Antônio Campos e Donizete são as pessoas certas para administrar o nosso Município”, ressalta Jailson.

Compartilhe no:

Relacionados