SANTA TEREZA DO TO: Prefeito José Raimundo morre vítima de infarto

por Wenina — 02/08/2020 às 00:51 — em Cidades, Destaques

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, de 62 anos, faleceu neste sábado, 1. Segundo informações preliminares, o prefeito sofreu um infarto por volta das 23 horas, quando estava em sua fazenda que fica a 54km da Cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

José Raimundo era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Santa Tereza. Ele já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos e foi vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.

Nas redes sociais, amigos e moradores lamentam o falecimento .As informações sobre o velório devem ser divulgadas neste domingo, 02.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rede municipal de ensino de Palmas participa do Sistema de Avaliação da Educação do Tocantins com 7,8 mil estudantes

Avaliação realizada de segunda, 17, a quinta-feira, 20, envolve alunos do 2º...

NOVO ACORDO: Assentamento Primogênito recebe investimento para cobertura de quadra esportiva

Obra representa investimento de R$ 389,6 mil e amplia a estrutura destinada...