Tocantins - 03/12/2020 - 22:46

Secretaria de Educação conclui entrega de atividades aos alunos na zona rural

Postado em 26/05/2020

Compartilhe no:

A operação de entrega da primeira etapa teve duração de cinco dias, percorrendo todas as rotas do transporte escolar do Município.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Rio Negro que moram na zona rural receberam suas respectivas atividades em casa. As equipes da Secretaria de Educação, acompanhadas pelo secretário Alexandre Oliveira, percorreram as rotas para levar as atividades, que serão feitas em uma semana pelos alunos.

As rotas percorridas foram Baixão, Casa de Farinha, Barreiros, Água Mineral, Serra, Reta das Cotias, Assentamento Jerusalém, Arara, Palmeiras, São Silvestre, Lajedinho, Vale do Grotão, Santo, Rio Preto do Gado e Assentamento Coqueiro. Mais de 200 alunos foram atendidos.

De acordo com o secretário Alexandre nesta primeira etapa as atividades foram entregues e serão devolvidas a cada oito dias. “A cada semana os monitores e motoristas das respectivas rotas irão retornar às residências para cumprir com o cronograma de atividades” explicou.
Já os alunos moradores da zona urbana tiveram as atividades entregues aos respectivos pais nas unidades de ensino da Cidade.

Plano de Ação

A medida faz parte do plano de ação para atender aos alunos da Rede Municipal de Ensino em situação de isolamento devido às medidas restritivas de combate ao coronavírus.

Compartilhe no:

Relacionados