Secretaria de Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buraco em diversas ruas de Aparecida

por Wenina — 08/05/2020 às 07:57 — em Cidades, Destaques

A Operação Tapa-Buraco foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 8, em Aparecida do Rio Negro.  A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos prepara o cronograma a partir do mapeamento das ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, inicia nesta manhã de sexta-feira, 8, a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. A operação deve atender a todas as ruas e avenidas que precisam de tapa-buracos.

Toda a equipe da Secretaria está empenhada em executar o trabalho, que deve ser concluído já no sábado, 09. Conforme explicou o secretário da Pasta, Mário Veloso, “houve dificuldade para compra do material, já que o fornecedor estava com dificuldades em obter a pré-mistura”, destaca.

A Prefeitura adquiriu 50 toneladas de material para os reparos, que com o período de estiagem também poderão ser realizados com maior segurança. Todos os membros da equipe trabalham com os equipamentos de proteção individual necessários.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Nova praça marca comemoração dos 24 anos do Jardim Taquari e reforça investimentos da Prefeitura na região sul de Palmas

Além do novo espaço de lazer, bairro recebeu asfalto na Avenida Siqueira...

Doutora araguainense toma posse como 1ª reitora eleita do IFTO

Em 2026, Paula Karini Dias Ferreira Amorim tornou-se a primeira mulher eleita...