Tocantins - 03/12/2020 - 06:54

Secretaria de Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buraco em diversas ruas de Aparecida

Postado em 08/05/2020

Compartilhe no:

A Operação Tapa-Buraco foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 8, em Aparecida do Rio Negro.  A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos prepara o cronograma a partir do mapeamento das ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, inicia nesta manhã de sexta-feira, 8, a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. A operação deve atender a todas as ruas e avenidas que precisam de tapa-buracos.

Toda a equipe da Secretaria está empenhada em executar o trabalho, que deve ser concluído já no sábado, 09. Conforme explicou o secretário da Pasta, Mário Veloso, “houve dificuldade para compra do material, já que o fornecedor estava com dificuldades em obter a pré-mistura”, destaca.

A Prefeitura adquiriu 50 toneladas de material para os reparos, que com o período de estiagem também poderão ser realizados com maior segurança. Todos os membros da equipe trabalham com os equipamentos de proteção individual necessários.

Compartilhe no:

Relacionados