Servidor pioneiro na Assembleia Legislativa, Alcides Carneiro morre aos 71 anos

por Wenina — 26/10/2020 às 19:26 — em Destaques, Estado

Servidor público pioneiro na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO), onde trabalhou por quase 30 anos, o senhor Alcides Carneiro Lopes morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas, aos 71 anos.

Em nota de pesar, o deputado estadual Elenil da Penha informou que com grande tristeza recebeu a notícia do falecimento do servidor. O parlamentar lembrou que seu Alcides recebeu, das suas mãos, em 2018, a Comenda Ordem do Mérito do Legislativo, uma homenagem por sua contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento do Tocantins. 

“Homem íntegro, batalhador e forte, ele deixa um legado de humildade, luta e sabedoria. Neste momento de dor e consternação, manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os seus corações”, destacou Elenil.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Novo Acordo promove corrida de rua e ciclismo e valoriza atletas locais com premiação em dinheiro

Atividades reuniram 37 atletas e premiaram os vencedores com valores em dinheiro;...

Fiscalização da Vigilância Sanitária garante segurança alimentar em Novo Acordo

Ação preventiva inspecionou barracas e estruturas no início da temporada para assegurar...