Tocantins - 23/10/2020 - 03:05

Show ‘AmazoniCanTOria’ abrirá Live Solidária do Sesc na próxima quinta, 9

Postado em 03/07/2020

Compartilhe no:

Um show de cultura e solidariedade. Essa é a proposta da Live Solidária Sesc Tocantins, que o Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc realizará em Palmas. “AmazoniCanTOria”, espetáculo musical que conta com os consagrados cantores e compositores tocantinenses Genésio Tocantins, Braguinha Barroso, Lucimar e Dorivã, será transmitido gratuitamente a partir das 20h do dia 09 de julho, no canal do YouTube do Sesc Tocantins, no link https://www.youtube.com/user/sescto, direto do Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades que fica na 502 Norte. Informações pelos telefones (63) 3212-9976 e 9 8400-5595.

A ação tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e de limpeza para serem distribuídos gratuitamente às pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Estado, por meio do Mesa Brasil Sesc. O link para doações é https://doacoes.sescto.com.br/. Serão cumpridas todas as normas de segurança em saúde, diante do quadro de pandemia que atinge o país.

Na exibição, será também disponibilizado o QR-Code com a conta bancária para depósito de doações financeiras. Mas as doações também podem ser de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene pessoal. Além de gratuita, a acessibilidade estará garantida com a disponibilização de um intérprete de libras para os surdos.

AmazoniCanTOria

O show, que tem o mesmo nome, reúne os cantores e compositores Lucimar, Dorivã, Genésio Tocantins e Braguinha Barroso, revela a riqueza cultural do Tocantins por meio de suas obras musicais. A apresentação traz o cancioneiro popular tocantinense representado no inconsciente coletivo pelos músicos naturais do Estado que, com suas interpretações autorais, traduzem o cotidiano do povo. Músicos com ricas, extensas e reconhecidas composições autorais, no “AmazoniCanTOria” eles se apresentam coletivamente em voz e violão, numa cantoria que busca encantar e conquistar novos espectadores, além de expandir suas obras pelo Tocantins e pelo país e, agora, pelo Sesc Tocantins, pelo mundo. O espetáculo tem uma (01) hora de duração, com doze canções autorais. A classificação é livre.

Chico Chokolate

No dia 23 de julho será realizada a segunda Live Solidária Sesc Tocantins com o cantor e compositor Chico Chokolate, e também será transmitida a partir das 20h no canal do YouTube do Sesc Tocantins, no link https://www.youtube.com/user/sescto, direto do Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades da 502 Norte. (T1 Notícias)

Compartilhe no:

Relacionados