Tocantins - 24/10/2020 - 17:34

Vereador Fábio Melo renuncia candidatura à reeleição em Novo Acordo

Postado em 15/10/2020

Compartilhe no:

O então candidato a vereador fez um comunicado alegando forças maiores, em que renuncia a candidatura, frisando que continua prestando trabalhos na sociedade como vereador.

O atual vereador e então candidato à reeleição em Novo Acordo, Fábio Melo (MDB) renunciou nesta semana à candidatura para concorrer a um novo mandato na Câmara Municipal a partir de 2021.

Em um comunicado, o parlamentar frisou que forças maiores o impediram de continuar a concorrer. “Por motivos de forças maiores não vou mais concorrer nesta eleição, mas quero deixar claro à população que continuo à disposição de todos, executando os trabalhos necessários à nossa comunidade e a quem necessitar”, disse.

Fábio Melo registrou a candidatura pela Coligação “Unidos por Novo Acordo”, e possui trabalho prestado no Município principalmente na área social.

O atual vereador chegou a realizar visitas e iniciar a campanha. “Trabalhei em todo o mandato e vou continuar trabalhando até o final, fiscalizando junto ao Executivo e apoiando aquilo que é de bem para a sociedade de Novo Acordo”, concluiu.

Compartilhe no:

Relacionados