Tocantins - 04/12/2020 - 01:21

Vereador Jordel Macedo desiste de concorrer à prefeitura de Novo Acordo

Postado em 08/05/2020

Compartilhe no:

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira,8, o vereador Jordel Macedo informou à população de Novo Acordo que não participará da disputa pelo cargo de prefeito do município.

Segundo ele, no grupo formado pelo MDB, partido ao qual é filiado, surgiu outro nome e Jordel optou por seguir o grupo e sair à reeleição para o legislativo municipal.

Confira a íntegra do Comunicado:

Comunicado

Eu, vereador Jordel Macedo, (MDB), venho a público agradecer aos amigos e amigas que acreditaram na possibilidade de termos a juventude fazendo parte de uma eleição para Prefeito de nossa querida Novo Acordo.

Afirmo que não foi possível seguir com os projetos e registrar a minha pré-candidatura a prefeito de Novo Acordo, no qual representaria o MDB, partido ao qual me filiei para disputar à reeleição como Vereador.

Após o anúncio do atual prefeito, Elson Lino Aguiar (Dotozim), retirando seu nome da disputa à reeleição para o cargo do Executivo Municipal, meu nome foi apontado por vários segmentos como uma boa opção.

E com isso vi a oportunidade, como um Jovem Vereador, de aceitar o desafio e colocar meu nome à disposição dos companheiros do grupo e também de toda a sociedade. Alimentamos assim, a minha pré-candidatura a prefeito pelo MDB.

Mas, dentro de minha visão, vejo que política se faz com união, com pensamentos positivos voltados ao eleitorado. Em nosso do grupo surgiu outro nome como pré-candidato a prefeito, também pelo MDB. Dentro do bom senso, decidi retirar meu nome da pré-candidatura a prefeito e seguir meus projetos como vereador. Assim, acredito que manteremos a união, o bom senso e projetos para o desenvolvimento do município de Novo Acordo.

À população de Novo Acordo eu reafirmo a minha candidatura à reeleição ao cargo de Vereador, acreditando nos propósitos de Deus, que sempre me deu oportunidade de ajudar nossa comunidade. Acredito que dias melhores virão para nossa cidade e que junto com vocês estarei defendendo o interesse de todos no Legislativo da nossa querida Novo Acordo.

O futuro a Deus pertence e, se for da vontade dele, estaremos lá para deixar nossa contribuição nessa Maravilhosa Cidade.

*Novos Tempos…

*Novas Ideias…

*Novo Acordo

Jordel Macedo

Vereador

Compartilhe no:

Relacionados