Vereador Lúcio Campelo tem alta após isolamento

por Wenina — 20/05/2020 às 12:41 — em Atividade Parlamentar

O vereador Lúcio Campelo recebeu alta após cumprir isolamento social de 14 dias, desde que coletou material para submeter-se a teste PCR para a Covid-19, com resultado positivo. A assessoria do vereador divulgou release em que ele agradece as mensagens que recebeu de amigos, eleitores e correligionários, desejando melhoras. 4

Mesmo em contato direto com Lúcio, que testou positivo, diversos vereadores da Capital, mantiveram suas atividades na rua, gravando vídeo em obras e movimentando-se entre comerciantes.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Aleto recebe alunos do curso de Assessoria de Comunicação em visita guiada

Alunos do curso técnico de Assessoria de Comunicação do Colégio Militar Diaconízio...

Aleto recebe alunos do curso de Assessoria de Comunicação em visita guiada

Alunos do curso técnico de Assessoria de Comunicação do Colégio Militar Diaconízio...