SANTA TEREZA: Estádio Municipal Sivirino Alves Cardoso recebe troca de refletores

por Wenina — 06/05/2024 às 22:14 — em Cidades, Destaques

A Prefeitura realizou a instalação de 24 refletores que estavam deteriorados, e agora possibilitam os jogos e treinos durante a noite. Para a manutenção, a Gestão Municipal investiu cerca de R$ 40 mil

Reforçando o comprometimento da Gestão Municipal em ofertar espaços adequados para a prática esportiva, a Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins realizou na semana passada a manutenção da iluminação do Estádio Municipal Sivirino Alves Cardoso. A Prefeitura trocou os 24 refletores que estavam deteriorados, e portanto, sem condições de uso.

As trocas foram um investimento realizado com recursos próprios pela Prefeitura e foram comemoradas pelo secretário municipal de Esportes, Ariosvaldo Cavalcante (Arió). Ele reforçou que o prefeito Antônio Campos é um incentivador do Esporte.

“Há muito tempo a gente estava sem luminárias, fizemos uma troca no ano passado, até mesmo a fiação, mas não deu certo, era abaixo do necessário e agora colocamos outros para resolver. Durante esse tempo, a gente não podia jogar à noite, só durante o dia. E é muito gratificante, estar realizando essa ação. Quero parabenizar a gestão, em nome do Antônio Campos, pelo apoio que ele tem dado ao esporte aqui de Santa Tereza”, disse o titular da Pasta.

Atualmente a Prefeitura realiza o Campeonato Municipal, que poderá, a partir de agora, ter jogos durante a noite, assim como os treinos e outros eventos para a comunidade.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura de Palmas, Taquaruçu recebe evento que integra motociclismo, cultura e turismo neste fim de semana

Taquaruçu Moto Rock será realizado nos dias 2 e 3 de maio,...

Campanha Maio Amarelo começa em Palmas com alerta sobre responsabilidade coletiva

Abertura reuniu autoridades e instituições e reforçou que enxergar o outro é...