19º Dia do Evangélico é celebrado em Lagoa com show de nível nacional e pregações

por Wenina — 16/09/2024 às 14:16 — em Cidades, Destaques

Apresentação da cantora, Damares e cantoras regionais, além de pregações com os pastores Eliel Silva e Emerson Oliveira, foram as principais atrações da festa evangélica que comemorou uma das datas mais celebradas do Município

Foi com duas noites de louvor, adoração, público recorde e muita alegria que a comunidade de Lagoa do Tocantins celebrou o 19° Dia Municipal do Evangélico, neste fim de semana. Os moradores comemoraram a data festiva com shows e pregações na Avenida Manoel Alves, no centro da cidade. No local foi montada uma estrutura com palco, som e iluminação, para receber os moradores e visitantes.


A comemoração contou com o show da cantora Damares, que levou o público a louvar e a glorificar com suas belas canções, sucessos que marcaram gerações e são verdadeiras orações. Também se apresentaram no evento as cantoras Liviane Cirqueira e Rosilene Martins, e pregações dos pastores Eliel Silva e Emerson Oliveira, ambos de São Paulo.

Programação


A sexta-feira, 13, foi iniciada com uma alvorada com a participação da Banda da Polícia Militar. A tarde de sábado ainda teve uma Marcha para Jesus, quando os evangélicos saíram em caminhada proclamando a Palavra de Deus.

Na noite de sexta se apresentou a cantora Rosilene Martins, e pregação do pastor preletor Emerson Oliveira. Também houve apresentações dos corais de senhoras, jovens e crianças, de todas as igrejas evangélicas da cidade. A noite ainda teve uma homenagem aos pioneiros que foram os primeiros evangélicos da cidade.

No sábado, 14, a cantora Damares comandou o palco, assim como a cantora Liviane Cerqueira, de Buritirana. Pastores de diversas igrejas locais participaram do evento, assim como o prefeito Leandro Soares, secretários municipais e vereadores.

O presidente da Associação de Pastores de Lagoa, pastor Cícero Ferreira, acompanhado de sua esposa, Missionária Silvania Lima, esteve na organização da festividade e agradeceu o envolvimento dos moradores e das igrejas. “Foi uma benção o nosso evento com dois dias de muito poder de Deus. Nós procuramos fazer um evento com apoio e participação da comunidade em geral. Esse ano também tivemos várias caravanas das cidades vizinhas”, destacou o pastor.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Lagoa, além do deputado federal Vicentinho Junior, e dos deputados estaduais Amélio Cayres e Gipão.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

SANTA TEREZA: Governador Wanderlei entrega ponto de internet via satélite do projeto Tocantins Conectado no Quilombo Barra do Aroeira

Ação realizada em Santa Tereza marca início da expansão da conectividade em...

Palmas ganha dois novos locais de votação e amplia estrutura eleitoral para 2026

A capital já contabiliza mais de 210 mil eleitoras e eleitores. Com...