Léo Barbosa prestigia formatura da turma de novos instrutores do Proerd Tocantins

por Wenina — 30/10/2023 às 07:19 — em Atividade Parlamentar

Escolhido como padrinho da turma, o parlamentar disse se sentir honrado pelo convite e destacou a importância do Proerd para a comunidade

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) prestigiou na manhã desta sexta-feira, 27, a formatura do VII Curso de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, que aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, em Palmas.

Escolhido como padrinho da turma, o parlamentar disse se sentir honrado pelo convite e destacou a importância do Proerd para a comunidade. “Sabemos da importância desse programa para orientação das crianças não só na prevenção e no combate às drogas, mas também no combate ao bullying e violência no ambiente escolar, que é um grande problema que temos enfrentado nos últimos anos. O Proerd é marcante na vida das crianças e é uma ferramenta poderosa, porque envolve a polícia militar, a escola e a família, com o objetivo de fortalecer a rede de proteção das nossas crianças”, frisou Léo.

Em 2023, Léo destinou uma emenda no valor de R$50 mil reais para investimento no aperfeiçoamento técnico dos instrutores do programa Proerd Tocantins.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Presidente da Assembleia anuncia prazo final para convocação de aprovados em concurso público

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos),...

Policiais militares recebem homenagens em solenidade na Assembleia Legislativa

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou, na manhã desta terça-feira, 10,...